Desde que a OMS decretou a pandemia do novo coronavírus, o
medo começou a tomar conta da população, e em tempos difíceis como esse, o conforto
que muitos tem é a sua fé.
Infelizmente ir às igrejas e se reunir é uma ação
complicada, que pode gerar graves problemas para toda a comunidade, mas orar,
rezar, seja qual for a sua fé, é muito importante.
Por isso, milhares de
igrejas, como forma de evitar aglomerações e diminuir o risco de disseminação
do coronavírus, têm optado por realizar as celebrações online.
A transmissão de mensagens religiosas aos fiéis tem
acontecido por meio de serviços como streaming, redes sociais, aplicativos e
outros. O que tem sido o mais indicado para que cada entidade mantenha suas
atividades, seguindo o aconselhado pelo Ministério da Saúde.














