Os funcionários dos Correios na Bahia finalizaram a greve da
categoria na noite de terça-feira (17), após acordo com o Tribunal Superior do
Trabalho (TST).
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores da Empresa
Brasileira de Correios e Telégrafos (Sincotelba), em assembleia realizada no
início da noite, em Salvador, os trabalhadores decidiram pelo retorno às
atividades a partir das 22h.
Nesta quarta-feira (18), as entregas voltaram ao
normal. De acordo com o Sincotelba, apesar da retomada, a categoria
continua em estado de greve até o julgamento do caso, marcado para 2 de
outubro.
Segundo o Sincotelba, a proposta de conciliação fechada com o TST
prevê suspensão da greve sem corte dos dias parados e manutenção no plano de
saúde.
















