Envolvido em acusações de tráfico de influência para liberar
a obra de um prédio onde comprou um apartamento, na Bahia, o ministro Geddel
Vieira Lima (Secretaria do Governo) pediu demissão do cargo nesta sexta-feira
(25).
O pedido de demissão foi enviado por e-mail ao presidente Michel Temer.
Geddel está na Bahia. Em sua carta de demissão, Geddel afirma que tomou a
decisão "diante da dimensão das interpretações dadas" ao episódio e
do "sofrimento dos meus familiares", com a repercussão do caso.
O
ministro diz ainda que sua decisão foi objeto de "profunda reflexão"
e que continua como um "ardoroso torcedor" do governo Temer.















