Na tarde deste domingo 25, aconteceu em Maiquinique, a
grande final do Campeonato Municipal de futebol, organizado pela Secretaria de
Esportes em parceria com a Prefeitura Municipal.
A bola rolou às 15:00h, ficando frente a frente Palmeiras e
Barcelona. A torcida que compareceu viu um belo jogo e uma grande final, tanto
na organização tática dos dois times, como na boa qualidade do trio de
arbitragem, e claro, na organização e na forma como o Campeonato foi conduzido.
A partida terminou empatada em zero a zero, e a decisão foi para
os pênaltis. O Palmeiras de Luís bateu o Barcelona de Diquinha nas penalidades
e se sagrou campeão municipal 2016.















