Um ônibus foi incendiado na Estrada da Base Naval, no bairro
de Paripe, em Salvador, na manhã deste domingo (11). O crime ocorreu por volta
das 10h e a motivação ainda é desconhecida.
O incêndio foi controlado por uma
guarnição do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido. De acordo com a
Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom),
três homens armados teriam entrado no veículo e obrigado os passageiros a
descerem.
Logo após, colocaram fogo no ônibus. De acordo com a Secretaria de
Segurança Pública (SSP), os suspeitos do crime já foram identificados, mas não
tiveram nomes divulgados.














