A prefeita e candidata à reeleição à Prefeitura de Maiquinique,
Minininha (PSD), realizou na noite desta sexta-feira (02), na Avenida Hozana
Lacerda, no bairro Morumbi, o primeiro bate-papo de sua campanha eleitoral. O
evento reuniu diversos candidatos a vereador, o vice-prefeito Adilson Martins
(PSL), lideranças políticas e uma multidão de pessoas.
Em discurso, Minininha destacou o legado de sua gestão. “É
importante comparar Maiquinique antes e depois de mim. Conseguimos realizar uma
série de obras, conseguimos trazer a empresa Renata Melo e a empresa Passo
Passo, que estão gerando mais de 300 empregos diretos, estamos honrando os
compromissos e hoje o nosso povo está alegre, está feliz”, disse Minininha, que
foi bastante aplaudida. No próximo sábado (10), Minininha realiza um comício e
uma grande passeata em Maiquinique.















