A Seleção Feminina de Futebol foi convocada nesta
terça-feira (12) para a Olimpíada do Rio de Janeiro. Entre as convocadas, estão
nomes bastante conhecidos da torcida brasileira, como Marta, Cristiane e
Formiga.
A convocação desta última, inclusive, a tornará a brasileira com mais
olimpíadas disputadas. Os jogos do Rio serão a sexta experiência olímpica de
Formiga, que disputa os jogos desde 1996, em Atlanta, quando o futebol feminino
passou a integrar o programa olímpico.
Marta e Cristiane têm três Olimpíadas
disputadas, em 2004, 2008 e 2012. As três atletas fizeram parte das equipes que
conquistaram prata em 2004 e 2008.













