O WhatsApp é o meio de comunicação mais usado pelos casais
brasileiros. Segundo pesquisa encomendada pelo Clube Pitzi (empresa de proteção
a smartphones), 75% das pessoas em relacionamentos preferem o aplicativo para
manter contato com seus parceiros.
Na fila da preferência também estão o
Facebook Messenegr (9%) e SMS (6%). Outros serviços são utilizados por somente
10% dos entrevistados.
O estudo, feito com mais de mil pessoas em 13 estados,
apontou que mais da metade das mulheres comprometidas perdem a conta de quantas
vezes se comunicam com par – entre os homens, o número fica em 32%, entre 2 e 3
vezes ao dia.















