No próximo ano letivo, o Governo da Bahia deverá lançar uma
cartilha para para conscientizar alunos da Rede Estadual de Ensino no combate
ao Aedes Aegypti.
A ação faz parte de uma força tarefa conjunta entre as
Secretarias de Educação e de Saúde. O material contará com informações sobre a
Dengue, Zika e Chikungunya, doenças que são transmitidas pelo mosquito.
A ideia
é que crianças e jovens sejam multiplicadores da luta contra o Aedes Aegypti.
No entanto, além deles, toda a sociedade tem que estar envolvida nessa causa,
já que as consequências da proliferação do mosquito atinge a todos.















