Um assalto a agência dos Correiros de Guanambi (a 300 km de
Vitoria da Conquista) terminou com dois assaltantes foragidos e outros dois
presos. Entre os que foram capturados pela polícia, um morreu após passar mal
na delegacia.
O fato ocorreu na manhã dessa quarta-feira (2), quando
quatro homens invadiram a agência dos Correios, rendendo clientes e
funcionários.
Armados, os indivíduos roubaram o dinheiro que havia no caixa,
além de pertences das pessoas que estavam no local. Na fuga, os bandidos foram
surpreendidos por uma viatura do 17º Batalhão da Polícia Militar e houve troca
de tiros.















