O corpo de Maria Eduarda Araújo, a menina de 8 anos que
morreu depois de cair de um vaso sanitário em Bom Despacho (MG), foi sepultado
na tarde desta sexta-feira (2).
Vizinhos ajudaram a família a fazer o velório,
na igreja do bairro. O pai da criança lamentou a perda. “É muito doloroso, não
tenho nem palavras. Uma filha que ofereceu tudo de bom para a gente e vem essa
rasteira. Eu só queria ter o prazer de ver minha filha feliz e infelizmente
acabou. É difícil demais”, disse Nilton de Araújo ao G1.
A perícia determinou que a menina subiu no vaso, escorregou
e caiu. A queda fez a peça se quebrar e a menina sofreu um corte na artéria
femoral. Socorrida, a criança acabou morrendo por hemorragia no hospital.














