Um detento do presídio de Vitória da Conquista, sudoeste da
Bahia, foi capturado pelos agentes penitenciários do local ao tentar fugir do
presídio em uma lata de lixo.
Segundo informações da 78ª Companhia Independente
de Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista), a tentativa de fuga aconteceu
na manhã deste domingo (30).
Ainda de acordo com a PM, o presidiário realizava
o trabalho de limpeza de um dos módulos, acompanhado de um agente, quando
aproveitou um momento de distração do funcionário para se esconder no
recipiente.















