Os preparativos para o São João de Maiquinique 2014 já
começam a tomar forma e começam a deixar a cidade no clima da Copa do Mundo. Nesta
semana a Prefeitura Municipal de Maiquinique através da Secretaria de Esporte
Cultura e Lazer deu início aos trabalhos de decoração do São João da cidade.
Eletricistas e outros colaboradores fizeram testes na iluminação dos balões,
que já pode ser visto no Centro da cidade. Até o inicio de junho, os
tradicionais adereços já devem ter sido colocados. A prefeita Minininha este
ano está fazendo toda ornamentação no clima da Copa do Mundo informou o
Secretario Romilton Cardoso.













