A Festa dos Evangélicos em Maiquinique foi sucesso. Os dois
dias de festa foram marcados por celebrações, louvor e adoração a Deus,
reunindo várias comunidades evangélicas da cidade, distrito e cidades vizinhas.
A festa foi preparada pela Comissão Organizadora, sobre a
liderança do presbítero Hildiran Brito e a Ordem de Ministros da cidade, com apoio
da prefeitura do município.
Uma festa de paz, alegria e de muita descontração, tudo isso
marcou a 13ª edição da festa dos evangélicos que é uma tradição no município. No primeiro dia do evento aconteceu a 2ª Marcha para Jesus,
com várias pessoas nas ruas proclamando o nome de Jesus.








