Trabalhadores Maiquiniquenses, em 1º de maio celebramos uma
data muito especial, o dia do trabalhador! Este é um dia de reflexão e para
avaliarmos nossa participação na construção de um mundo mais humano.
Nesta data, gostaria de parabenizar cada um de vocês, cada
profissional Maiquiniquense, que com o seu trabalho tornou-se responsável pela
construção e o desenvolvimento de nosso município.
O trabalho é uma missão pessoal e profissional, que nos
motiva a enfrentar os desafios e nos impulsiona a desempenharmos nossos papéis
da melhor forma possível em prol do bem comum.






.jpg)





