O motorista Paulo Roberto da Silva, 36 anos, foi preso
acusado de provocar o acidente que envolveu três carretas e um carro de passeio
e deixou dois mortos na BR-116, na manhã deste sábado (22).
Segundo informações
da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele teria rompido a barreira de proteção
feita pela ViaBahia, concessionária que realiza obras na pista e ultrapassado
vários carros na contramão.
Paulo foi ouvido em Jequié e posteriormente
conduzido para a delegacia de Jaguaquara, que deve ficar responsável pelo
caso.














