A “Operação Réveillon” nas rodovias estaduais começa neste
sábado (28) e vai até a próxima quinta-feira (2). Durante o período, cerca de
400 profissionais vão atuar na fiscalização das rodovias.
Haverá vistoria dos
documentos de porte obrigatório, abordagens preventivas a pessoas e veículos, e
intensificação do policiamento, com o emprego de policiais em regime de serviço
extraordinário.
O objetivo é reduzir o número de acidentes durante os
festejos de fim de ano. Segundo o governo estadual, a operação será deflagrada
por meio das Companhias Independentes e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv),
responsáveis pelas rodovias.














