A Secretaria Estadual de Educação (SEC) vai renovar, até o dia 28 de dezembro, a matrícula dos estudantes para o ano letivo de 2022.
Para
renovar a inscrição, o aluno interessado deverá se dirigir até a unidade
escolar onde estuda para assinar a lista de renovação. Poderão realizar a
renovação os alunos com mais de 16 anos ou os responsáveis legais.
Segundo a SEC, será obrigatória a atualização cadastral, com a apresentação do original e da cópia de documentos como CPF, Carteira de Identidade e Carteira de Vacinação.
A orientação é para que os estudantes, pais
ou responsáveis procurem verificar se há ausência de documentos junto à
secretaria escolar.
