O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (29) a saída de
Renato Portaluppi do comando técnico da equipe. O treinador deixa o clube após
perder a final da Libertadores para o Palmeiras no último sábado, por 2 a 1.
Renato vinha sendo muito criticado pela torcida rubro-negra
nas últimas semanas, principalmente após o empate em 2 a 2 com o Grêmio na
Arena na terça passada.
Segundo o jornal O Globo, a reza no vestiário do estádio Centenário e a janta após a partida contra os paulistas já tinham sido em tom de despedida do grupo de jogadores.
Ao chegar no Rio de Janeiro, o
vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não havia bancado a
permanência do treinador.
