Uma aeronave de pequeno porte caiu em Piracicaba, no
interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (14) e ao menos sete
ocupantes morreram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 9h a aeronave
caiu em uma área de vegetação provocando uma incêndio no local. Sete viaturas
foram encaminhadas para a região.
As chamas já foram contidas na área do impacto, mas se
alastraram para a vegetação de eucalipto. Os bombeiros agora tentam controlar o
incêndio.
De acordo com o major Marcos Palumbo, não foi possível
reconhecer as vítimas, deviso ao estado dos corpos, a maioria carbonizados.
Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveu ao impacto seguido de incêndio.















