No fim da manhã deste sábado (23), uma mulher de 35 anos foi
conduzida e apresentada no Complexo Policial juntamente com o filho de 11, sob
acusação de furto de celular.
Por volta das 9 horas, eles entraram em uma loja e furtaram
dois celulares da marca Samsung, as câmeras do local registraram os suspeitos
no estabelecimento comercial, no entanto, não flagraram o momento exato do
furto.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar mãe e
filho na feira livre da cidade. A criança de 11 anos havia trocado de roupa.
Ela disse que os aparelhos foram jogados em uma lixeira da cidade. Em seguida,
os policiais foram ao local, porém, nenhum celular foi encontrado.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos não portavam
documentos de identificação e não souberam ou não quiseram responder perguntas
básicas, caindo em contradição a todo momento.















