A Copa Libertadores parece ter uma nova casa na TV aberta do Brasil: "SBT". De acordo com o portal "R7", a emissora de Silvio Santos fechou contrato com a CONMEBOL e transmitirá as partidas da competição mais cobiçada das Américas.
As negociações foram encerradas na madrugada desta quinta-feira e o anuncio pode ser feito ainda no mesmo dia. As tratativas entre "SBT" e CONMEBOL iniciaram no última dia 4 de setembro.
Além do canal, "Band" e "RedeTV!" chegaram a buscar mais informações para acertar a exibição em suas emissoras. Agora, com o acordo, o "SBT" substituirá a "Globo", que entrou em desentendimento de valores financeiros em agosto.
Segundo informações o portal, não foi possível manter o acordo de US$ 60 milhões por temporada para TVs aberta e fechada, válido até 2022. Vale lembrar que a própria confederação sul-americana também procurou canais no Brasil após a saída da "Globo".













