Em sua conta oficial no Twitter, Luiz Henrique Mandetta
anunciou na tarde de hoje (16) sua demissão pelo presidente Jair Bolsonaro do
cargo de ministro da Saúde. Na publicação, Mandetta agradeceu pelo tempo à
frente da pasta.
“Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser
gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos
brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande
desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar.”
Ele também agradeceu os gestores que compunham a direção do
ministério. “Agradeço a toda a equipe que esteve comigo no MS e desejo êxito ao
meu sucessor no cargo de ministro da Saúde. Rogo a Deus e a Nossa Senhora
Aparecida que abençoem muito o nosso país”.

















