A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu que
o vencedor do Campeonato Carioca será definido conforme o regulamento, ou seja,
não haverá qualquer manobra para eleger quem ficará com o título.
A resolução,
publicada na noite desta quarta-feira (1º) no site da entidade, ocorreu após
reunião virtual para decidir o futuro da competição.
O encontro por
videoconferência contou com a presença do presidente da Ferj, Rubens Lopes, e
representantes dos 16 clubes que disputam o Estadual, além dos sindicatos dos
atletas e treinadores de futebol.
O Carioca está suspenso desde o último dia
16, por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19). Porém, ainda segue sem resposta se o Estadual será disputado
simultâneamente com o Campeonato Brasileiro, ou se o torneio prosseguirá em
outro período no ano.














