No início do campeonato parecia impossível, mas o Vitória
está eliminado do Baianão na primeira fase. O Rubro-Negro perdeu para o Flu de
Feira por 2 a 0, neste domingo (17), em pleno Barradão, pela nona e última
rodada do estadual.
Deizinho abriu o placar logo aos três minutos do primeiro
tempo e Gustavo fez o segundo aos 42 da etapa final. Com a derrota, o Vitória deixou o G-4 ao cair para a quinta
colocação ao permanecer com 13 pontos.
Já eliminado na rodada anterior, o Flu
de Feira encerra sua participação no estadual na sexta posição com 12 pontos. O Leão volta ao gramado no próximo sábado (23), às 16h, para
enfrentar o ABC, no Frasqueirão, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.















