A rodada desta quarta-feira (26) foi de tirar o fôlego,
amigos. A começar pela Conmebol Libertadores da América, que teve como grande
destaque o jogo entre Palmeiras e Penãrol, disputado em Montevidéu, no Uruguai.
O time da casa abriu 2 a 0 no placar, mas o Verdão buscou o
resultado, conseguiu virar e venceu a partida por 3 a 2. Mas após o árbitro
apitar o fim do jogo, os jogadores uruguaios se envolveram numa briga com
Felipe Melo, que desencadeou uma confusão generalizada.
Já o Flamengo foi até Curitiba enfrentar o Atlético
Paranaense e perdeu por 2 a 1. O rubro-negro jogou mal, o treinador Zé Ricardo
não soube reagir ao domínio do time da casa e agora volta para o Rio de Janeiro
com a segunda colocação do Grupo 4. O Furacão lidera.















