A seleção está com 100% de aproveitamento desde que Tite
assumiu o comando da equipe. Apesar da boa fase da equipe, o volante Paulinho
admitiu nesta segunda (20) que o "empate" não será "um mau
resultado" contra o Uruguai, nesta quinta (23), em Montevidéu.
O jogo é
válido pela 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. "Pela dificuldade que sabemos que vamos enfrentar, um
empate não seria um mau resultado.
Mas nosso pensamento é fazer um grande jogo
e, tendo oportunidade de vencer, melhor ainda", disse Paulinho. Tite venceu as sete partidas que disputou no cargo -seis nas
eliminatórias e uma em amistoso.















