O governo do estado decidiu por manter a Bahia fora do
horário de verão. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do
governador Rui Costa, que enfrenta, pela primeira vez, a pressão das entidades
empresariais em relação à questão.
Os empresários baianos alegam que é bom para
a economia local manter-se em sintonia com o principal centro financeiro do
país (São Paulo).
O governo optou por acatar a decisão da maioria da população
que rejeita o horário especial criado para economizar energia. A medida
baseia-se em “pesquisas internas” que teriam apontado que 72% da população é
contra a adoção do horário de verão no estado.















