Uma mulher moradora do conjunto habitacional Habitar Brasil localizado no Bairro Américo Nogueira, não resistiu e veio a óbito no início da noite deste domingo, 20.
De acordo com informações de pessoas próximas, a
vítima teria ingerido uma substância química na tentativa de dar cabo a própria
vida.
Acredita-se que teria tomado chumbinho (veneno de rato), por
motivo de não aceitar o término do relacionamento.
A jovem identificada como Fernanda, conhecida como (Zoca), era muito querida no bairro, trabalhava como garçonete em vários estabelecimentos na cidade e não apresentava nada que pudesse tomar tal atitude.
