Um trem do metrô da Cidade do México descarrilou e despencou
após um viaduto desabar na noite desta segunda-feira (3).
Ao menos 23 pessoas morreram e 65 ficaram feridas, segundo a
prefeita da capital mexicana, Claudia Sheinbaum. Há crianças entre as vítimas e
7 feridos estão em estado grave.
O viaduto da linha 12 do Metrô da cidade, que vai de Mixcoac
a Tláhuac, ruiu entre as estações Los Olios e Tezonco por volta de 22h30
(horário local, 0h30 de terça-feira em Brasília).
A estrutura e dois vagões desabaram sobre veículos que
circulavam na avenida Tláhuac.
Vários feridos conseguiram sair dos vagões por conta própria
e uma pessoa saiu com vida de um automóvel que foi esmagado pelos escombros do
viaduto, segundo a prefeita.















