O corpo do prefeito de Vitória da Conquista, no Sudoeste,
Herzem Gusmão (MDB), foi sepultado já na noite deste domingo (20).
Gusmão veio a óbito na noite da última quinta-feira (18) em
São Paulo. Ele estava internado desde 26 de dezembro no Hospital Sírio-Libanês
quando a enfermidade se agravou.
O diagnóstico de Covid-19 ocorreu no dia 7 de dezembro. Dez
dias depois foi também diagnosticada uma lesão pulmonar, o que ocasionou a necessidade
de uso de oxigênio.
Durante a despedida do gestor, moradores se aglomeraram nas
ruas e na frente do Cemitério Jardim da Saudade.
Segundo o G1, assim que o corpo de Herzem chegou em Vitória
da Conquista, por volta das 17h15, o caixão foi colocado dentro de um carro e
levado ao velório, realizado na Casa de Eventos Mediterrâneo, no bairro Boa Vista.















