O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), morreu
na madrugada desta quarta-feira, aos 71 anos, após um longo período de
internação por causa de complicações da covid-19. A informação sobre a morte
foi confirmada na página oficial do político em uma rede social.
Ele estava licenciado desde a posse, no dia 1º de janeiro, e
quem está no comando da capital goiana é o vice-prefeito eleito, Rogério Cruz
(Republicanos).
Maguito estava internado no Hospital Albert Einstein, em São
Paulo, desde o dia 27 de outubro para tratamento do novo coronavírus. Segundo
sua assessoria, ele lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana
passada. De acordo com o hospital, o emedebista morreu às 4h10.
“A família está providenciando o traslado do corpo de São
Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que
tivermos mais informações repassaremos”, informou a nota.
















