Com o término da sinalização vertical e horizontal, ficaram
concluídas as obras de recuperação da BA-270, no trecho entre Itarantim e
Maiquinique, no Médio Sudoeste Baiano.
Durante muitos anos a rodovia ficou totalmente esburacada,
forçando moradores de Itarantim a utilizarem a estrada via Potiraguá, nos
deslocamentos para Itapetinga e Vitória da Conquista, aumentando a viagem em
mais de 60 km.
Para atualizar a malha viária da região, resta agora a
recuperação dos trechos da rodovia entre Maiquinique e o trevo de Macarani e Manjerona
a Itapetinga, que estão comprometidos. Já o trecho do Manjerona a Macarani está
em bom estado.















