O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal na manhã desta
quarta-feira e foi encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital do Exército, em
Brasília.
Na Câmara dos Deputados, governistas buscavam quórum para votar a
segunda denúncia criminal contra o presidente, apresentada pela
Procuradoria-Geral da República (PGR).
Temer tem histórico cardíaco, mas o
problema de saúde que o levou ao hospital é de caráter urológico, segundo
informou o Planalto em nota. De acordo com a nota, o presidente sentiu um
"desconforto" no fim da manhã, e foi atendido no departamento médico
do Palácio do Planalto.















