Um idoso de 72 anos foi espancado dentro de sua própria
casa, em Vitória da Conquista. O crime aconteceu na rua 1º de Maio, no Alto
Maron, no final da tarde desta sexta-feira (20).
De acordo com informações do
Blog do Anderson, ambos eram conhecidos [Acusado e a vítima] e estariam
dialogando quando iniciaram as agressões. Durante a fuga o autor das pauladas
foi capturado por uma equipe da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.
O
acusado, Alixandro Oliveira Lima, 25 anos, seguiu para o Distrito Integrado de
Segurança Pública onde fora apresentado à Delegacia dePolícia Civil e
posteriormente levado ao Presídio Advogado Nilton Gonçalves.














