A partir de hoje (11) os telefones celulares dos estados da Bahia, Minas Gerais e de Sergipe passam a ter mais um dígito.
Quem fizer
ligações de qualquer lugar do país, seja de telefone fixo ou móvel, para
celulares desses estados terá de discar o 9 antes do número do telefone. A
mudança vale também para o envio de mensagens de texto.
Para que a rede e os usuários se adaptem à mudança, as
chamadas feitas com os antigos oito dígitos serão completadas normalmente até o
dia 20 deste mês.















