Uma adolescente de 14 anos confessou ter matado uma colega
da mesma idade em São Paulo. O motivo do crime? Ciúmes e inveja. Suzana Paulino
da Silva foi assassinada em casa.
A garota, caçula de três irmãs, estudava no nono ano da
Escola Estadual Jardim Gaivotas III. No dia 8, ela passou mal e foi para casa,
no bairro Grajaú, mais cedo, levada pelo avô.
De acordo com a Secretaria da
Segurança Pública, X., a suspeita, disse na escola que iria visitar a amiga
para levar os assuntos discutidos na aula e os exercícios. “Ela foi à casa da
vítima com intenção de brigar”, diz a SSP. Suzana estava sozinha em casa.














