A dupla sertaneja Junior e Gustavo foi detida pela PM, na
madrugada desta segunda-feira (7), durante um show na Exposição Agropecuária de
Macuco, na Região Serrana do Rio de Janeiro.
A apresentação foi interrompida porque, segundo informações
da PM, os cantores estavam fazendo apologia às drogas com músicas de funk.
Eles foram levados em viaturas da polícia para a 154ª
Delegacia de Polícia em Cordeiro, onde prestaram depoimento e foram liberados.














