Um cachorro foi vítima de abusado sexual na capital baiana.
O animal foi encontrado por uma moradora do bairro de São Cristóvão, em
Salvador, que acionou a ONG (Organização não Governamental) Terra Verde Viva e
informou que ele estava agonizando.
A mulher achou que o cão tinha sido
atropelado. Mas, após chegar em uma clínica, os veterinários descobriram que o
animal tinha sido violentando.
Cristóvão, como passou a ser chamados pelos
veterinários, foi internado no dia 20 de agosto. O veterinário Paulo Henrique
Lopes revela que os ossos do animal pareciam ter sido destroçados. Ele relembra
que o cachorro tinha uma lesão no ânus muito característica com abuso sexual.















