Um adolescente de 15 anos tentou matar a tiros um jovem na
tarde deste domingo, 16, no bairro Kadija, em um campo de futebol.
Testemunhas relataram que o menor passou pelo campo falando
algo para algumas mulheres que estavam no local. Ele foi repreendido por uma
pessoa que estava ali, mas tudo parecia ter se resolvido. Minutos depois, o
adolescente teria retornado de arma em punho, provocando uma grande correria.
Sem hesitar, ele atirou nas pessoas que estavam correndo e o jovem de 17 anos
foi alvejado na cabeça. O atirador fugiu numa bicicleta, mas não esperava que uma
guarnição da Caesg estivesse por perto.















