Policiais e manifestantes do Movimento dos Trabalhadores
Rurais Sem-Terra (MST) ficaram feridos ao entrarem em conflito na frente do
Palácio do Planalto durante a marcha dos militares sem-terra, realizada na
tarde desta quarta-feira.
Ao todo, cerca de 15 mil pessoas participaram da
marcha. Segundo informações do jornal O Globo, a Polícia Militar informou que
30 policiais ficaram feridos, sendo que oito apresentam estado grave. Três
manifestantes do MST também se feriram.














