O Horário de Verão começa no dia 21 de outubro e os baianos ainda não sabem se terão que se adequar ao novo horário. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa na última quinta-feira (6), o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) cobrou uma posição do governador Jaques Wagner.
O parlamentar lembrou que no ano passado os empresários pressionaram pela volta do Horário de Verão, e o governador cedeu, apesar de várias pesquisas mostrarem a insatisfação da população baiana com a adoção deste horário. “Este ano é ano de eleição e até agora não sabemos o destino da Bahia em relação ao assunto.















