quinta-feira, 4 de dezembro de 2025

Pregador evangélico de 27 anos é morto com mais de 15 tiros em Feira de Santana

Um pregador evangélico de 27 anos, Wesley Bacelar da Silva Bento, foi morto com mais de 15 tiros na noite de terça-feira (2), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, informou o g1. O crime ocorreu por volta das 19h40, na Rua Ponta Porã. A moto e o celular da vítima foram encontrados no local.

Wesley havia deixado um familiar em casa pouco antes do ataque. Nas redes sociais, onde tinha 45,7 mil seguidores, publicava conteúdos religiosos e se definia como missionário e estudante de ciências bíblicas. Ele deixa esposa e quatro filhos. Um dos suspeitos do crime foi preso.

Ao Acorda Cidade, a delegada Fernanda Gabriela, informou que o suspeito detido não participou diretamente da execução, mas teria atuado como informante, indicando aos autores do crime o trajeto e o horário em que Wesley chegaria ao local onde foi morto. Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento da execução e são usadas na investigação.

A polícia trabalha com a hipótese de vingança como motivação do homicídio. Ainda segundo o site, Wesley era ativo nas redes sociais, onde fazia pregações para os mais de 45,7 mil seguidores e falava sobre criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário